Descrição
Aqui você poderá realizar o download da base cartográfica do município de Joinville, referente ao levantamento aerofotogramétrico realizado no ano de 2010. Clicando sobre a área desejada, é possível ter acesso às fotos aéreas em formato compactado (.zip).

Termo de Compromisso e Responsabilidades:

Ao realizar o download você declara que está ciente das condições a seguir.

É vedado ceder, reproduzir ou comercializar o produto cartográfico referido.

Você obriga-se a respeitar o disposto na Lei nº 9.610 de 10.02.98 – Lei de Direitos Autorais, devendo obrigatoriamente citar o produto cartográfico em questão como fonte.

Você declara ter conhecimento do conteúdo dos arquivos digitais, do padrão de exatidão cartográfica (PEC) e de possíveis inconsistências associadas aos produtos cartográficos, sendo de sua inteira responsabilidade a utilização dos dados.

Desta maneira, a Prefeitura Municipal de Joinville não assume qualquer responsabilidade pela utilização das informações disponibilizadas ou fornecidas, sendo que maiores detalhes ou informações adicionais deverão ser obtidas junto aos órgãos municipais responsáveis.

Declarando estar de acordo com todas as condições constantes neste Termo de Compromisso e responsabilidades perante a Prefeitura Municipal de Joinville, você poderá realizar o download neste site.